2.11.20

PrEpitáfio



Sou (fui ) feliz
Vivi um personagem
Muito parecido comigo mesmo
Alimentei  esperanças
Que valia a pena a cada momento
Viver (era ) foi a coisa mais impressionante que se podia fazer
Amei muito, odiei quase nada...

Nasci
Na família certa
Tive (tenho ) os parentes que mereço
Q perto ou longe são minha formação
E os amigos irmãos
Essas escolhas foi a mais brilhantes de todas
Mais certa do que " dá certo na vida"

Perdoei todos
E peço perdão por tudo...
Apendi a amar...quão lindo é amar, condicionalmente,
Amor Incondicional,
( chegar a parecer frio)

Sou grato pelos meus
São tantos nomes
Que na falta de condição de agradecer a todos
Deixo subentendido
A quem sou grato já sentiu meu abraço
Muitos as minhas lágrimas

Já não sei se morri
Ou se estou eterno

Sei q sou energia
Sei q estarei em cada crença ou religião
Na criação ou evolução
Sempre fazendo parte,
Talvez agora sem tomar partido.

Minhas filhas estão em mim,
Minha família são todos
Que meu olhar penetrou
Com carinho...

4 comentários:

Alberto disse...

A inspiração de um homem
que um dia virou um escritor e poeta com grandezas e virtudes vitoriosas.

Antônio Capinan disse...

O poema é um olhar para dentro fazendo conexão para fora. Passado, presente, agora...Caminhar de uma existência que viveu, vivi, conviveu, convivi. Há algo de eterno, algo perene que nunca vai, mas também não fica: "Já não sei se morri ou sou eterno". Achei incrível o poema, pois é um olhar sobre a arte de viver e também uma forma de agradecer a todos que fizeram, fazem parte da nossa existência.

janenatalie369@gmail.com disse...

Lindas palavras 😍
Bem colocadas ✍🏾✊🏾

Elvis Nazaré disse...

Parabéns, amigo. A alma transborda do que o coração está cheio! Obrigada por nos ofertar esse talento fantástico de ordenar as palavras num balé preciso!

Grande abraço de sua amiga, fã e irmã.

Seguidores